Homem é preso por suspeita de agredir companheira com marteladas na Baixada Fluminense

Um homem foi preso por suspeita de agredir a companheira e o filho dela de 15 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (16). Luiz Henrique Regis, de 38 anos, teria dado marteladas na mulher, de 39 anos. O filho da vítima, de 15 anos, defendeu a mãe e também foi agredido. Os dois conseguiram fugir pela janela.

De acordo com o depoimento da vítima, Luiz Henrique pegou uma chave de fenda e uma ripa de madeira para agredi-la. Para se defender, ela conta que fugiu para a cozinha e ameaçou jogar nele uma panela de óleo quente.

Luiz Henrique, então, teria tentado bater nela com uma madeira. A mulher disse que conseguiu segurá-lo e passou a filmar a cena. Inconformado, o agressor teria ido até a área de serviço para pegar um martelo.

Homem é suspeito de dar marteladas na companheira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense — Foto: Divulgação/PCERJ 1 de 1 Homem é suspeito de dar marteladas na companheira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense — Foto: Divulgação/PCERJ

Homem é suspeito de dar marteladas na companheira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense — Foto: Divulgação/PCERJ

Foi quando, segundo ela, o companheiro passou a agredi-la com marteladas. A vítima foi ferida no braço e na mão, mas o filho conseguiu separar os dois.

Ainda de acordo com o depoimento, não satisfeito, o suspeito pegou uma enxada e uma cavadeira para continuar as agressões. O filho, então, pegou um facão para defender a mãe, mas foi contido por ela. O menino chegou a ser agredido no rosto.

As vítimas contaram que aproveitaram para fugir pela janela da casa quando o homem foi dormir no quarto.

O menino foi para a casa da avó enquanto a mãe foi para a Delegacia da Mulher de Nova Iguaçu para registrar a queixa.

Luiz Henrique foi preso em casa pela Polícia Civil. Ele vai responder por lesão corporal, ameaça e injúria contra a companheira, além de vias de fato contra o enteado.

"O filho da vítima de 15 anos intercedeu e com um facão amedrontou o autor, e esse desistiu do seu intento. É muito triste que um adolescente, que deve estar num ambiente saudável e familiar, tenha que intervir para salvar a mãe de um autor violento. Mais um caso em que a Deam Nova Iguaçu conseguiu prender esse autor. A gente espera que essa vítima tenha tranquilidade", disse a delegada Mônica Silva Areal.

O que você está lendo é [Homem é preso por suspeita de agredir companheira com marteladas na Baixada Fluminense].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...