Princesas, rainhas de bateria e musas escolhem saltos mais baixos para desfilar no Anhembi em 2023
Passistas da Super Ala, da Tom Maior — Foto: Larissa Calderari/TV Globo
Saltos mais baixos têm sido a tônica nos desfiles do Anhembi, ao menos neste primeiro dia de apresentações.
Graziela Tavares, que saiu pela Tom Maior, disse que os saltos realmente estão menores, mas com um material mais resistente. E não são simples, apenas sob encomenda.
Os que estão um pouco mais altos acabam sendo confortáveis, por causa da plataforma, segundo Rayane Natália. Elas, ao lado da Ana Aguiar, estavam na “Super Ala” da agremiação.
Saltos mais grossos também marcaram presença na avenida. Mas o comandante da noite foram os cravejados de brilho e no estilo "gladiador".
2 de 3 Saltos de passistas da Tom Maior — Foto: Larissa CalderariSaltos de passistas da Tom Maior — Foto: Larissa Calderari
Em compensação, várias das organizadoras de ala, estavam andando com classe sobre um salto para lá e para cá, tentando deixar tudo em ordem.
3 de 3 Organizadora de ala da Unidos de Vila Maria — Foto: Larissa Calderari/TV GloboOrganizadora de ala da Unidos de Vila Maria — Foto: Larissa Calderari/TV Globo
O que você está lendo é [Princesas, rainhas de bateria e musas escolhem saltos mais baixos para desfilar no Anhembi em 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments