Foragido por homicídio qualificado é preso enquanto trabalhava como ambulante em bloco no Rio

Agentes do Segurança Presente atuando durante o carnaval (Imagem de arquivo) — Foto: Divulgação 1 de 1 Agentes do Segurança Presente atuando durante o carnaval (Imagem de arquivo) — Foto: Divulgação

Agentes do Segurança Presente atuando durante o carnaval (Imagem de arquivo) — Foto: Divulgação

Policiais do Segurança Presente prenderam neste domingo (19) um homem que estava foragido da Justiça desde 2017. Ele é acusado de 💥️assassinar, esquartejar e ocultar o cadáver do cunhado. A prisão ocorreu durante um bloco de carnaval, na Praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio.

O foragido, de 50 anos, trabalhava como ambulante no bloco junto com a esposa, quando foi abordado pelos policiais, que constataram o 💥️mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em março de 2015, depois que a vítima, que estava se divorciando da irmã do autor do assassinato, foi até a sua residência para tirar satisfações sobre o carro do casal, que havia ficado com a mulher.

No local, porém, o homem foi surpreendido pelo cunhado e dois traficantes armados, que ajudaram a assassiná-lo, queimar seu corpo e jogar os restos mortais em um rio.

A ex-esposa da vítima, que também é procurada, e seu irmão alegam que o homem havia abusado sexualmente de um dos filhos do casal, o que os motivou a cometer o crime.

O homem era procurado desde 2017. Os policiais o levaram para a 14ª DP (Leblon), onde permanece preso.

O que você está lendo é [Foragido por homicídio qualificado é preso enquanto trabalhava como ambulante em bloco no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...