Polícia investiga motorista de aplicativo acusado de atropelar cliente após desentendimento

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o motorista de aplicativo 💥️Mauro Sérgio Pires Nader, que é acusado de ter atropelado de forma proposital a passageira 💥️Nelly Boechat, no último dia 15, no Fonseca, em Niterói.

De acordo com a irmã da vítima, a mulher está internada 💥️em estado grave e perdeu uma parte do fígado e do intestino após o atropelamento. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca). Os policiais informaram que estão realizando diligências para esclarecer o que aconteceu.

Segundo relatos, Mauro teria passado com seu carro por cima de Nelly, após um 💥️desentendimento entre os dois por conta do ponto de encontro para o início da corrida.

Em contato com a TV Globo, Liliane, irmã de Nelly, que também estava no dia do atropelamento, contou que o motorista chegou no ponto marcado pelo aplicativo, mas parou distante do local indicado.

Liliane e Nelly teriam ido até o local onde estava o carro de Mauro. Contudo, as duas reclamaram com o motorista assim que entraram no veículo. A discussão seguiu por alguns minutos, até que Mauro disse que não levaria as duas ao destino solicitado.

Ainda segundo Liliane, elas pediram para que ele cancelasse a corrida, visto que a decisão de não as levar foi do próprio motorista. 💥️Mauro teria dito que não iria cancelar (o aplicativo cobra um valor para a pessoa que cancela a corrida).

Durante o impasse, Nelly decidiu se colocar na frente do carro para evitar que o motorista deixasse o local. A mulher ameaçou chamar a polícia, caso Mauro não cancelasse a viagem.

Nesse momento, Mauro arrancou com o carro e Nelly caiu no chão. Ainda de acordo com o relato de Liliane, 💥️o motorista passou com o veículo por cima de Nelly.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Samcordis, que fica em São Gonçalo. Segundo a irmã da vítima, ela está em estado grave.

Nelly precisou passar por uma cirurgia e 💥️perdeu parte do fígado e do intestino, além de quebrar duas costelas. Liliane informou que a irmã segue internada no CTI da unidade hospitalar.

Em nota, a Uber informou que "considera inaceitável o uso de violência" e que está à disposição das autoridades para ajudar nas investigações.

"Esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados. Todas as viagens na plataforma são cobertas por um seguro para acidentes pessoais. A empresa permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei".

"Segurança é uma prioridade para a Uber e inúmeras ferramentas atuam antes, durante e depois das viagens para torná-las mais tranquilas, como, por exemplo: o compartilhamento de localização, gravação de áudio, detecção de linguagem imprópria no chat, botão de ligar para a polícia, entre outros”, dizia a nota da empresa.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Samcordis para confirmar o estado de saúde de Nelly, mas até a última atualização não teve retorno.

A TV Globo tenta localizar o motorista Mauro Sérgio Pires Nader.

O que você está lendo é [Polícia investiga motorista de aplicativo acusado de atropelar cliente após desentendimento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...