Após 'manifesto do bumbum' na Série Ouro, musos voltam a usar biquínis no Grupo Especial: 'Loucura e rev
Igor Maximiliano, muso do Império Serrano, no carnaval de 2023 — Foto: Stephanie Rodrigues/g1
Já foi o tempo em que só mulheres desfilavam corpos à mostra no carnaval. Em 2023, primeiro no desfile Série Ouro (o grupo de acesso das escolas de samba do Rio de Janeiro), depois no desfile do Grupo Especial, que começou na noite deste domingo (19), musos surgiram com bumbum de fora e apostando no fio-dental.
Foi a primeira vez que 💥️Igor Maximiliano, muso da Império Serrano, desfilou na Sapucaí com o bumbum de fora.
A Mocidade foi outra escola do Grupo Especial que também colocou foliões com o bumbum de fora no desfile. Um dos musos estava em um carro alegórico, e exibia o bumbum quase que completamente com uma bela marca de sunga.
1 de 5 Igor Maximiliano, muso do Império Serrano, no carnaval de 2023 — Foto: Stephanie Rodrigues/g1 2 de 5 Folião da Mocidade usa fio-dental e sai de bumbum de fora — Foto: Alexandre Durão/g1 3 de 5 Muso da escola União de Jacarepaguá desfila com o bumbum de fora — Foto: Stephanie Rodrigues/ g1 4 de 5 Muso da União de Jacarepaguá mostra a beleza frente e verso — Foto: Stephanie Rodrigues/ g1 5 de 5 Folião da Mocidade usa fio-dental e sai de bumbum de fora — Foto: Alexandre Durão/g1
As escolas do Grupo Especial desfilam neste domingo (19) e nesta segunda-feira (20). O vencedor do carnaval de 2023 no Rio de Janeiro será conhecido na quarta-feira (22).
Na sexta-feira (17) e no sábado (18), 15 escolas desfilaram pela Série Ouro na briga por uma única vaga na elite do samba do Rio de Janeiro em 2024.
Márcio Almeida, muso da União de Jacarepaguá, escola da Série Ouro, também desfilou com uma vestimenta ousadíssima.
"É a primeira vez que uso assim e sei que tem gente que olha de cara feia, mas não estou nem aí. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo".
O rei da escola, John Avelino, também aderiu ao bumbum de fora.
"Já saí assim em anos anos anteriores. Sei que tem preconceito, na década de 1980 e 1990 era pior, mas acho que carnaval é liberdade e vale tudo", disse a majestade.
Rei da Bateria da União de Jacarepaguá mostra samba no pé — Foto: Stephanie Rodrigues/ g1
Já o muso da Império da Tijuca, Renny Delmondes, de 38 anos, optou por um meio termo. Nem muito cavado, nem no modelo tradicional.
"No ensaio técnico, eu vim mais ousado. Daí, recebi uns olhares de reprovação, mas também muito elogios. Hoje, para evitar problemas, vim com essa sunga mais cavada" , contou ao lado do marido, que aprovou o figurino do muso.
O que você está lendo é [Após 'manifesto do bumbum' na Série Ouro, musos voltam a usar biquínis no Grupo Especial: 'Loucura e rev].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments