Pelo terceiro dia, água vaza pela pista da Sapucaí

💥️Pelo terceiro dia seguido, filetes de água cruzavam a pista da Sapucaí na altura dos setores 4 e 5.

O problema começou no sábado (18), ainda nos desfiles da Série Ouro, e se repetiu no domingo (19), primeira noite do Grupo Especial.

Filete de água vazando para a pista na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1 1 de 4 Filete de água vazando para a pista na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1

Filete de água vazando para a pista na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1

Nesta segunda-feira (20), o vazamento podia ser visto antes mesmo do início das apresentações. A água corria paralelamente à pista, no “meio-fio” junto às frisas dos setores ímpares, e em 💥️pelo menos dois pontos avançava para o meio da Avenida.

Funcionários passavam mangueiras sobre essa canaleta, mas, até a última atualização desta reportagem, ainda não se sabia se a medida tinha relação com o problema nem de onde a água vinha.

Vazamento na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1 2 de 4 Vazamento na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1

Vazamento na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1

Vazamento na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1 3 de 4 Vazamento na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1

Vazamento na Sapucaí — Foto: Eduardo Pierre/g1

Após o desfile da Unidos da Tijuca, a porta-bandeira 💥️Denadir Garcia reclamou da pista da Marquês de Sapucaí molhada.

Ela contou que o problema estava exatamente em frente a cabines dos jurados e, assim, teve medo de evoluir e cair na Avenida.

"A única coisa que fiquei um pouco chateada é que em todas as cabines de jurados está descendo uma água, mas é muita água. Então, a gente quer dar um gás, quer fazer a dança com uma velocidade legal, mas não tem como, tem que ir bem devagar. Porque tem muita água, nas três cabines de jurados, parece que está vindo de uns camarotes", disse.

Denadir, da Unidos da Tijuca, reclamou de poças de água na avenida — Foto: Reprodução/TV Globo 4 de 4 Denadir, da Unidos da Tijuca, reclamou de poças de água na avenida — Foto: Reprodução/TV Globo

Denadir, da Unidos da Tijuca, reclamou de poças de água na avenida — Foto: Reprodução/TV Globo

Em nota no domingo, a Liesa disse que “identificou desde ontem [sábado] que há pontos em que existem vazamentos de água para a pista devido ao escoamento natural para os setores ímpares, onde existem os coletores de água”.

“A Liesa reforçou a equipe de limpeza com plano de mitigação para deixar a pista em condições adequadas para o desfile”, emendou.

Ainda segundo a Liga, “o problema não está interferindo nas apresentações nos módulos de julgamento”.

O que você está lendo é [Pelo terceiro dia, água vaza pela pista da Sapucaí].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...