Sapucaí apagada, drones e São Jorge 'transparente': vídeos mostram inovações na Sapucaí

Inovações e tecnologia também desfilaram pela avenida do samba no carnaval de 2023. Neste ano, o público que esteve presente na Sapucaí (e também quem assistiu de casa) se surpreendeu com momentos inéditos, como quando um efeito abaixou a iluminação da Sapucaí durante desfile da Unidos da Tijuca.

Abaixo, relembre inovações dos dois dias de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, neste domingo (19) e nesta segunda-feira (20).

A Unidos da Tijuca conseguiu deixar a Sapucaí no escuro. Quarta escola a se apresentar no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, a Tijuca produziu um efeito que abaixou a iluminação da Sapucaí para ressaltar a comissão de frente e dar a impressão que a atriz Juliana Alves, que representava Iemanjá, flutuava. Veja no vídeo abaixo:

Dezenas de drones escreveram no ar "Portela 100 anos" e nomes de personagens históricos da escola durante desfile nesta segunda-feira (20). No céu, foram escritos nomes como os de Paulo (da Portela) e Natal, marcantes na história portelense.

A Vila Isabel desfilou com um grande carro alegórico com uma escultura de São Jorge fora do comum. A representação de São Jorge, conhecido como o Santo Guerreiro, tinha um efeito que aliava mudança de cores, reflexos e transparência. O São Jorge do carro também tinha articulações com uma desenvoltura difícil de ser vista na avenida e ainda soltava fumaça.

São Jorge da Vila Isabel impressiona e encanta a Sapucaí

O que você está lendo é [Sapucaí apagada, drones e São Jorge 'transparente': vídeos mostram inovações na Sapucaí].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...