Com cabelo azul, Naldo posta vídeo dançando 'Zona de perigo', vira piada e comenta repercussão: 'o povo

O cantor Naldo Benny publicou um vídeo em sua conta no Instagram onde aparece de cabelo azul fazendo uma nova coreografia da música “Zona de perigo”, do cantor Léo Santana. Após a publicação viralizar na web, o cantor foi alvo de piadas. Mas, ele afirmou à reportagem que “o povo gosta”.

“A música ‘Zona de Perigo’ é a música do carnaval, está estourada. Como todo mundo fez um vídeo, eu fiz um vídeo também com a minha dança, do meu jeito. Eu brinquei que eu tinha ensinado o Léo [Santana]. Foi uma brincadeira, explodiu o bagulho. Foi uma loucura na internet, o povo gosta disso”, afirmou.

Naldo foi perguntado sobre quem seria o melhor dançarino, se ele ou Léo Santana. Ele afirmou que os swings do Rio e da Bahia eram o que o Brasil tinha de melhor, mas ele tinha uma “pitadinha melhor do funk”.

“O swing carioca, a dança do Rio de Janeiro e a dança da Bahia é o que o Brasil tem de melhor. Quem sai ganhando é o povo brasileiro com a nossa dança. Mas é claro que eu tenho uma pitadinha melhor do funk, no flow”.

Com cabelo azul, Naldo posta vídeo dançando 'Zona de perigo', vira piada e comenta repercussão: 'o povo gosta' — Foto: Reprodução 1 de 2 Com cabelo azul, Naldo posta vídeo dançando 'Zona de perigo', vira piada e comenta repercussão: 'o povo gosta' — Foto: Reprodução

Com cabelo azul, Naldo posta vídeo dançando 'Zona de perigo', vira piada e comenta repercussão: 'o povo gosta' — Foto: Reprodução

Gisele Bündchen no camarote da Sapucaí — Foto: Roberto Teixeira/g1 2 de 2 Gisele Bündchen no camarote da Sapucaí — Foto: Roberto Teixeira/g1

Gisele Bündchen no camarote da Sapucaí — Foto: Roberto Teixeira/g1

Naldo Benny falou que o carnaval foi de muito trabalho e shows. Apesar disso, ele comemorou o encontro com Gisele Bündchen em um camarote da Sapucaí e afirmou que foi um “privilégio” ter conseguido convencê-la a vir para o Brasil.

g1.

Em relação ao cachê milionário de Gisele, Naldo afirmou que o trabalho dela tem “essa expressão” e cada pessoa tem o seu valor.

“Sobre o cachê da Gisele, eu acho que as coisas têm um preço. Cada um sabe do suor do seu trabalho. Cada um tem suas conquistas e verdades. Deus aponta a estrela que tem que brilhar. As coisas têm um preço, mas cada um sabe seu valor. Ela tem o valor dela. O ser humano come do suor do seu rosto. O trabalho dela tem essa expressão”.

O que você está lendo é [Com cabelo azul, Naldo posta vídeo dançando 'Zona de perigo', vira piada e comenta repercussão: 'o povo ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...