Após batida na Barra da Tijuca, homem arranca com carro e arrasta enfermeira até ela cair e rolar no asfalto
Um vídeo mostra uma enfermeira sendo arrastada por um carro na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após um acidente de trânsito na Avenida das Américas, na manhã deste domingo (26).
O motorista do carro que arrastou a mulher foi preso. 💥️Alan da Silva Nobre está sendo investigado por lesão corporal, fuga por não prestar socorro e por embriaguez ao volante. O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
💥️Caroline Cattoni parou com o carro e foi atingida por um outro veículo na traseira. Ela saiu do carro e foi tentar entender o que tinha acontecido, além de tirar fotos da placa do carro.
Dois homens saíram do veículo, segundo a enfermeira, "visivelmente alterados".
"Eu percebi que alguma coisa estava muito estranha. Um homem ficou paralisado em um primeiro momento. Eles estavam visivelmente alterados, com garrafa de bebida dentro do carro", contou Caroline, em entrevista à TV Globo.
Quando ela colocou a mão com o celular na janela do veículo dos dois homens, o celular caiu no carro deles. Caroline tentou pegar o aparelho dentro do veículo.
"Fui filmar dentro do carro, nisso ele entrou no carro, não conseguiu ligar o carro. Eu estava tentando tirar fotos na porta. Eu me abaixei para pegar o celular, ele arrancou", relatou.
1 de 1 Mulher cai do carro em alta velocidade e rola no asfalto — Foto: ReproduçãoMulher cai do carro em alta velocidade e rola no asfalto — Foto: Reprodução
A enfermeira foi arrastada pela Avenida das Américas por vários metros até cair e rolar no asfalto. Ela ficou ferida nos dois braços.
De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), o autor foi detido por um policial militar, que estava de folga e passava pela via. Ele foi conduzido à delegacia na Barra da Tijuca.
O advogado de Alan deu a versão da defesa do seu cliente após deixar a 16ª DP. Segundo ele, Caroline "se agarra ao carro".
Segundo ele, há um laudo que não indica o uso de bebida alcóolica. O advogado diz que o outro homem que estava no carro era o primo de Alan, um médico, que ajudou a prestar o primeiro atendimento.
"Foi um fato isolado em um acidente de trânsito. Ele não teve nenhuma intenção deliberada em arrastar", finalizou Decaro.
O que você está lendo é [Após batida na Barra da Tijuca, homem arranca com carro e arrasta enfermeira até ela cair e rolar no asfalto].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments