MP recomenda que evento de música não seja realizado no Parque Ibirapuera

Parque Ibirapuera em São Paulo — Foto: Carlos Henrique Dias/g1 1 de 1 Parque Ibirapuera em São Paulo — Foto: Carlos Henrique Dias/g1

Parque Ibirapuera em São Paulo — Foto: Carlos Henrique Dias/g1

O Ministério Público recomendou que um evento de música eletrônica não seja realizado no Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. O MP aponta risco de danos ao meio ambiente.

Segundo o promotor, a festa seria realizada no Jardim Botânico de São Paulo. No entanto, por conta de reivindicação de associações sociais sobre proteção da fauna, foi transferida para o Parque Ibirapuera, em 4 de março, das 11h às 22h.

O MP defende que os mesmos problemas apontados no primeiro local podem ocorrer no novo endereço, Ainda segundo a recomendação, os eventos constantes no parque têm afastado animais e provocados ruídos em bairros vizinhos.

A Urbia, que é a empresa gestora do parque, disse que o festival contará com gastronomia, espaço para crianças e outras opções de lazer.

Ainda segundo a Urbia, o auditório possui a finalidade de receber eventos como o programado para o dia 4 de março, e que enviará a resposta oficialmente para o MP-SP.

O que você está lendo é [MP recomenda que evento de música não seja realizado no Parque Ibirapuera].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...