Com tiroteio, duas escolas de samba desistem de desfilar na Nova Intendente; VÍDEO
Duas agremiações filiadas à Liga Independente Verdadeiras Raízes das Escolas de Samba (Livres) desistiram de desfilar por causa de tiroteios nos arredores da Nova Intendente, no Campinho, no último domingo (26). Disparos já tinham atrasado apresentações da Série Prata na sexta-feira (24) e no sábado (25).
A 💥️União de Vaz Lobo, a primeira a entrar na Nova Intendente, e a 💥️Urubu Samba, a sétima da noite, decidiram não sair diante do barulho de tiros.
1 de 1 Tiroteio afetou desfiles da Liga Livres — Foto: Reprodução/TV GloboTiroteio afetou desfiles da Liga Livres — Foto: Reprodução/TV Globo
A Livres é uma liga independente de dez escolas que não disputam acesso a outras divisões do carnaval.
Os disparos aconteceram no Morro do Fubá, segundo a Polícia Militar. Em nota, a corporação informou que o patrulhamento na região foi reforçado.
Esse é o primeiro ano de desfiles na Avenida Ernani Cardoso, que substituiu a festa na Intendente Magalhães, tradicional palco da festa das escolas de samba de grupos de acesso do carnaval do Rio.
O que você está lendo é [Com tiroteio, duas escolas de samba desistem de desfilar na Nova Intendente; VÍDEO].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments