Suspeito de matar homem com retroescavadeira é preso na Baixada Fluminense

Homem é preso suspeito de matar motorista com uma retroescavadeira na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução 1 de 1 Homem é preso suspeito de matar motorista com uma retroescavadeira na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução

Homem é preso suspeito de matar motorista com uma retroescavadeira na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução

💥️Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Ele é suspeito de ter matado 💥️Ronald Sant'Anna do Nascimento, de 54 anos, com uma retroescavadeira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no dia 22 de outubro do ano passado.

Ele foi indiciado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) qualificado.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já havia pedido a prisão temporária de Igor, mas ele não tinha sido localizado até então. Ele chegou a se entregar à polícia durante o período eleitoral e não pôde ser preso.

Na época, ele chegou à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) acompanhado de um advogado e, ao ser abordado por jornalistas, disse que pretendia explicar às autoridades o que aconteceu no dia, mas adiantou tratar-se de "acidente".

"A gente não sai de casa 7 horas da manhã para trabalhar para matar ninguém não", disse.

A retroescavadeira estava fechando a rua onde acontecia um evento político. A vítima, que dirigia outro veículo e queria passar pelo local interditado, reclamou e teve início uma discussão com o motorista do equipamento. Segundo as investigações, o condutor da máquina, que era Igor, arrastou Ronald e seu carro com o trator.

Em uma publicação na internet, a filha da vítima, Liliane Rodrigues, afirmou que seu pai foi atingido pelas costas pelo homem que manuseava o equipamento.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava usando uniforme da prefeitura de Belford Roxo e trabalhava bloqueando uma rua para a realização de um evento político.

O suspeito era funcionário terceirizado da Prefeitura de Belford Roxo.

A Prefeitura de Belford Roxo disse que a Procuradoria-Geral do município notificou a empresa terceirizada de que Igor era funcionário para apresentar esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo a nota, depois disso, irá avaliar as providências em relação ao contrato.

A TV Globo não conseguiu contato com a empresa terceirizada.

O que você está lendo é [Suspeito de matar homem com retroescavadeira é preso na Baixada Fluminense].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...