Testemunhas que socorreram enfermeira arrastada relataram 'movimento brusco' de motorista e carro em alta veloci

Mulher cai do carro em alta velocidade e rola no asfalto — Foto: Reprodução 1 de 1 Mulher cai do carro em alta velocidade e rola no asfalto — Foto: Reprodução

Mulher cai do carro em alta velocidade e rola no asfalto — Foto: Reprodução

Duas mulheres que socorreram a enfermeira 💥️Caroline Cattoni, arrastada por um carro na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio após um acidente de trânsito, afirmaram que o motorista fez um "movimento brusco" para que a mulher caísse quando estava pendurada no carro.

💥️Alan da Silva Nobre foi preso e está sendo investigado por lesão corporal, fuga por não prestar socorro e embriaguez ao volante. Alan passou por audiência de custódia e segue preso no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte.

As testemunhas, ouvidas na segunda-feira (27), relataram que o carro passou próximo a blocos de concreto de uma obra que estava sendo realizada na Avenida das Américas quando Caroline ainda estava pendurada.

As duas vigilantes contaram que estavam indo em direção à Estação BRT Rio Mar. Ao verem que a estação estava fechada, foram até um ponto de ônibus.

No caminho, avistaram dois veículos batidos, o de Caroline e o veículo onde estavam Alan e seu primo.

As testemunhas viram Caroline com uma calça legging preta, blusa de socorrista do Samu e parte do corpo dentro da janela do motorista.

Segundo elas, o motorista, então, arrancou com o veículo, "💥️cantando pneu e saindo em alta velocidade", com Caroline pendurada na janela.

A enfermeira conseguiu se soltar e caiu rolando na Avenida das Américas. As testemunhas disseram que Caroline voltou para o carro mancando, com ferimento nos dois braços e com a pele das mãos descolada.

Uma delas contou que o primo de Alan estava com olhos vermelhos, visivelmente embriagado e com uma pulseira amarela no braço — a identificação seria típica de casa de festas.

Elas esperaram até o marido da enfermeira chegar antes de irem embora.

O delegado Angelo Lages, titular da 16ª DP, disse que vai pedir um laudo para determinar a velocidade do carro de Alan no momento em que Caroline foi arrastada.

Anderson Decaro, advogado de Alan Nobre, afirmou que a defesa será feita dentro dos autos do processo.

O que você está lendo é [Testemunhas que socorreram enfermeira arrastada relataram 'movimento brusco' de motorista e carro em alta veloci].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...