Sargento da PM é morto com tiro no peito em Guadalupe; ele é o 10º policial morto em 2023 no RJ

Um policial militar morreu depois de ser atingido por um tiro no tórax na noite desta segunda-feira (28) em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. O 2º sargento Jefferson Alan Ferreira Cavalcanti se deslocava a serviço pela comunidade do Muquiço quando a equipe foi atacada a tiros por criminosos da região.

Ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas já chegou morto ao local.

Em nota, a corporação lamentou a morte do agente e informou que ele estava na Polícia Militar desde 2002 e deixa três filhos. Não há informações sobre o sepultamento.

Com a morte do sargento, sobe para 10 o número de policiais militares mortos em 2023 no Estado do Rio, de acordo com levantamento da própria corporação.

Um outro sargento da PM foi encontrado morto carbonizado no último sábado (25), também na Zona Norte . O sargento Marcelo Felix de Almeida foi baleado e sequestrado por criminosos na região do Complexo do Chapadão depois que os bandidos souberam que ele era policial.

Sargento da PM morre com tiro no peito em Guadalupe — Foto: Reprodução 1 de 1 Sargento da PM morre com tiro no peito em Guadalupe — Foto: Reprodução

Sargento da PM morre com tiro no peito em Guadalupe — Foto: Reprodução

O que você está lendo é [Sargento da PM é morto com tiro no peito em Guadalupe; ele é o 10º policial morto em 2023 no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...