Motorista que acelerou carro com enfermeira pendurada na janela tem prisão preventiva decretada

Alan da Silva Nobre foi preso em flagrante por arrastar enfermeira na janela de carro — Foto: Reprodução 1 de 3 Alan da Silva Nobre foi preso em flagrante por arrastar enfermeira na janela de carro — Foto: Reprodução

Alan da Silva Nobre foi preso em flagrante por arrastar enfermeira na janela de carro — Foto: Reprodução

💥️Alan da Silva Nobre, preso em flagrante por arrancar o carro e arrastar a enfermeira 💥️Caroline Cattoni,💥após um acidente de trânsito na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, teve a prisão preventiva decretada. Durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (28), a juíza Priscilla Macuco Ferreira ainda negou o pedido de liberdade provisória ao rapaz.

Alan da Silva Nobre é investigado por lesão corporal, fuga por não prestar socorro e embriaguez ao volante. Alan está no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte.

Alan da Silva Nobre teve a prisão preventiva decretada por arrastar enfermeira e não prestar socorro — Foto: Reprodução 2 de 3 Alan da Silva Nobre teve a prisão preventiva decretada por arrastar enfermeira e não prestar socorro — Foto: Reprodução

Alan da Silva Nobre teve a prisão preventiva decretada por arrastar enfermeira e não prestar socorro — Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, o carro passou próximo a blocos de concreto de uma obra que estava sendo realizada na Avenida das Américas quando Caroline ainda estava pendurada.

Segundo elas, o motorista, então, arrancou com o veículo, "💥️cantando pneu e saindo em alta velocidade", com Caroline pendurada na janela.

Mulher cai do carro em alta velocidade e rola no asfalto — Foto: Reprodução 3 de 3 Mulher cai do carro em alta velocidade e rola no asfalto — Foto: Reprodução

Mulher cai do carro em alta velocidade e rola no asfalto — Foto: Reprodução

A enfermeira conseguiu se soltar e caiu rolando na Avenida das Américas. As testemunhas disseram que Caroline voltou para o carro mancando, com ferimento nos dois braços e com a pele das mãos descolada.

Uma delas contou que o primo de Alan estava com olhos vermelhos, visivelmente embriagado e com uma pulseira amarela no braço — a identificação seria típica de casa de festas. Elas esperaram até o marido da enfermeira chegar antes de irem embora.

Caroline Cattoni parou com o carro e foi atingida por um outro veículo na traseira. Ela saiu do carro e foi tentar entender o que tinha acontecido, além de tirar fotos da placa do carro.

Dois homens saíram do veículo, segundo a enfermeira, "visivelmente alterados".

"Eu percebi que alguma coisa estava muito estranha. Um homem ficou paralisado em um primeiro momento. Eles estavam visivelmente alterados, com garrafa de bebida dentro do carro", contou Caroline.

Quando ela colocou a mão com o celular na janela do veículo dos dois homens, o celular caiu no carro deles. Caroline tentou pegar o aparelho dentro do veículo.

"Fui filmar dentro do carro, nisso ele entrou no carro, não conseguiu ligar o carro. Eu estava tentando tirar fotos na porta. Eu me abaixei para pegar o celular, ele arrancou", relatou.

O delegado Angelo Lages, titular da 16ª DP, disse que vai pedir um laudo para determinar a velocidade do carro de Alan no momento em que Caroline foi arrastada.

Anderson Decaro, advogado de Alan Nobre, afirmou que a defesa será feita dentro dos autos do processo.

O que você está lendo é [Motorista que acelerou carro com enfermeira pendurada na janela tem prisão preventiva decretada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...