Mulher é encontrada enrolada em sacos plásticos em terreno baldio na Zona Norte do Rio; polícia investiga tentativa de feminicíd
Fachada do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo
Uma mulher foi encontrada por policiais militares em estado muito grave enrolada em sacos plásticos e jogada em um terreno baldio na Estrada do Camboatá, entre Guadalupe e Deodoro, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (28). Os policiais receberam uma denúncia de que ela teria sido vítima de tentativa de feminicídio e no local perceberam que ela ainda tinha sinais vitais.
O Quartel de Bombeiros de Guadalupe foi acionado para ajudar no socorro da mulher. Os bombeiros perceberam que ela tinha sinais de espancamento pelo corpo.
Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. De acordo com a direção da unidade hospitalar, o estado dela ainda era grave nesta quarta (1º).
Policiais civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) tentam identificar a mulher, que estava sem documentos, e localizar os familiares. Além disso, apuram a autoria e a motivação do crime.
O que você está lendo é [Mulher é encontrada enrolada em sacos plásticos em terreno baldio na Zona Norte do Rio; polícia investiga tentativa de feminicíd].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments