Idosa cai de ônibus na Zona Sul do Rio; caso é o segundo em dois dias
Nesta quinta-feira (2) 💥️mais uma pessoa caiu de dentro de um ônibus no Rio. O acidente aconteceu na Zona Sul e a vítima sofreu apenas arranhões.
Na quarta-feira (28), Juliane Campelo da Silva Layana Castro teve morte cerebral depois de cair de um metrô de superfície na Gávea, também na Zona Sul. A Polícia Civil está investigando a queda.
A vítima desta quinta, uma idosa, caiu ao descer de um ônibus no Leme. Na queda, ela chegou a bater a cabeça no chão.
Casos como de Juliane e de Regina tem se multiplicado nos últimos meses. Em novembro de 2022, duas pessoas morreram ao cair de ônibus com porta aberta.
Quase quatro meses depois, a Prefeitura do Rio anunciou uma vistoria em toda a frota.
O motorista do ônibus de onde Juliane caiu disse que o defeito na porta para pessoas com deficiência acontece em várias empresas. Provavalmente, segundo ele, um defeito de fabricação. Enquanto isso, a 15ª DP (Gávea) investiga a morte da jovem como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Sobre o caso de Juliane, o metrô disse que notificou a 💥️Auto Viação Tijuca para que sejam apuradas todas as causas do ocorrido. A 💥️Secretaria Municipal de Transportes disse que vai fazer uma fiscalização em todos os ônibus do metrô. A pasta informou que já faz a fiscalização rotineiramente. A Auto Viação Tijuca informou que abriu uma investigação interna e que está dando apoio à família de Juliane.
O que você está lendo é [Idosa cai de ônibus na Zona Sul do Rio; caso é o segundo em dois dias].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments