Mecânico de Valinhos é agredido e mantido em cativeiro por 24h em SP após marcar encontro por aplicativo de relacionamento
Um mecânico de 24 anos de Valinhos (SP) foi sequestrado, agredido e mantido em cativeiro depois de marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento. A vítima passou cerca de 24 horas sob poder dos sequestradores em um barraco na Vila Penteado, zona Norte de São Paulo, antes de ser libertado nesta quinta-feira (2).
À 💥️EPTV, afiliada da TV Globo, a mãe do jovem disse que o filho saiu para o encontro com uma mulher na quarta (1°) à noite, e não voltou para casa.
"Pela manhã [de quinta-feira] ele não estava em casa ainda. Meu marido tentou ligar para ele, e ele não atendeu. Então ele [marido] localizou o aparelho, daí a gente já percebeu alguma coisa estranha porque estava em Caieiras, que não é um lugar que ele [filho] frequenta ou que tenha pessoas que ele conhece."
Ainda segundo a mulher, o sequestrador entrou em contato com o marido dela para pedir o resgate e ameaçou a família. A Polícia Civil confirmou que os familiares chegaram a transferir uma quantia.
1 de 2 Mecânico de Valinhos ficou sob poder de sequestradores em um barraco na zona Norte de São Paulo — Foto: Reprodução/EPTVMecânico de Valinhos ficou sob poder de sequestradores em um barraco na zona Norte de São Paulo — Foto: Reprodução/EPTV
Delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, Antonio Dotta Junior explicou que a vítima foi libertada quando os sequestradores perceberam que a polícia estava atrás do cativeiro.
"Logo que a mãe da vítima aqui compareceu, nós percebemos que ela estava fazendo um certo contato com o celular da vítima, porém [falando] com um dos sequestradores. Quando nós conseguimos fazer com que estancasse qualquer remessa de dinheiro, o celular parou, e, horas depois, tomamos conhecimento da libertação da vítima, próximo ao local do cativeiro."
O mecânico chegou a ser agredido com coronhada, socos e chutes enquanto esteve com os criminosos. Após ser localizado, ele indicou aos policiais o local do cativeiro, e uma mulher foi presa por suspeita de participação no crime.
A Polícia Civil ainda tenta encontrar uma outra mulher que teria recebido a transferência bancária feita pela família da vítima, além de outros envolvidos.
2 de 2 Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de participar do sequestro de jovem de Valinhos — Foto: Polícia CivilPolícia Civil prendeu uma mulher suspeita de participar do sequestro de jovem de Valinhos — Foto: Polícia Civil
O que você está lendo é [Mecânico de Valinhos é agredido e mantido em cativeiro por 24h em SP após marcar encontro por aplicativo de relacionamento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments