Polícia apura se torcedor do Vasco baleado antes de clássico com Fla foi morto por rixa com traficantes

Novas informações apontam que a morte de Bruno Macedo dos Santos, de 34 anos, não teve a ver com briga de torcidas antes do clássico Flamengo x Vasco, no último domingo (5). O g1 apurou que, nesta quarta-feira (8), a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios (DH) é de que ele foi morto por uma rixa com traficantes.

De acordo com testemunhas, o torcedor foi executado com dois tiros na cabeça na frente de vários torcedores, próximo à Barreira do Vasco, quando a torcida do time ainda estava concentrada para caminhar até o Maracanã.

O crime ocorreu na Rua São Januário. A investigação descobriu que dois homens em uma moto se aproximaram de um grupo da Força Jovem, maior torcida organizada do Vasco, e mandaram que ninguém se aproximasse, pois queriam apenas Bruno. Se aproximaram da vítima e atiraram pelo menos duas vezes na cabeça, fugindo em seguida.

Bruno tinha cinco anotações criminais por tentativa de homicídio, roubo, formação de quadrilha e por envolvimento em brigas de torcida.

Nesta quarta, a Polícia Militar informou que, por determinação da Justiça, todas as torcidas organizadas estão proibidas de acessar o estádio do Maracanã. A medida possui validade imediata, inclusive para o jogo entre Flamengo e Fluminense.

Enquanto isso, o Ministério Público avalia, para os próximos clássicos, pedir à Justiça a 💥️obrigatoriedade de torcida única já a partir das semifinais do Campeonato Carioca.

Segundo a proposta do MP, só o mandante poderia ter torcida no estádio.

De acordo com o promotor, o Ministério Público vai pedir também a suspensão aos estádios da Fúria Jovem do Botafogo e da Young Flu.

O que você está lendo é [Polícia apura se torcedor do Vasco baleado antes de clássico com Fla foi morto por rixa com traficantes].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...