Tribunal de Nova York nega a proposta da Bitfinex para rejeitar investigação
A Bitfinex teve seu pedido negado pela justiça do Estado de Nova York e continua sobre o escrutínio da justiça estadual. O que a Bitfinex se recusa a aceitar (Imagem: Pixabay)
A Suprema Corte de Nova York decidiu na segunda-feira que tem jurisdição sobre o caso da Bitfinex e da controladora da iFinex, o Tether, apresentado pelo Gabinete do Procurador Geral de Nova York (OAG). Isso agora permite que o OAG continue sua investigação sobre o operador e a bolsa de criptomoedas e o emissor da Tether. Leia mais sobre a Tether aqui.
Em 30 de julho, os escritórios de advocacia que representavam o iFinex entraram com uma carta no tribunal que instou o juiz a rejeitar o caso. Uma parte importante do argumento da iFinex era que o OAG não tem jurisdição no caso devido às regras de termos de serviço da empresa controladora que proíbe que entidades com sede em Nova York acessem seus serviços.
O que você está lendo é [Tribunal de Nova York nega a proposta da Bitfinex para rejeitar investigação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments