Líder do PSL na Câmara acusa Bolsonaro de tentar colocar filho em seu lugar

deputado Delegado Pablo

Waldir afirmou que o presidente chamou parlamentares ao Palácio do Planalto e tem ligado para integrantes da bancada na intenção de convencê-los a retirá-lo da liderança ( Imagem:Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

O líder do 💥️PSL na 💥️Câmara dos Deputados, 💥️Delegado Waldir (GO), acusou nesta quarta-feira o presidente 💥️Jair Bolsonaro de agir pessoalmente para destituí-lo do posto e colocar no lugar o filho, deputado 💥️Eduardo Bolsonaro (SP), em mais um episódio da crise que consome o partido.

Waldir afirmou que o presidente chamou parlamentares ao Palácio do Planalto e tem ligado para integrantes da bancada na intenção de convencê-los a retirá-lo da liderança. Afirma, também, haver um áudio em que o presidente descreve as vantagens de ter Eduardo no cargo, como o “controle de cargos” e do fundo partidário.

“O presidente da República está ligando para cada parlamentar e cobrando o voto no filho do presidente”, disse Waldir a jornalistas.

O que você está lendo é [Líder do PSL na Câmara acusa Bolsonaro de tentar colocar filho em seu lugar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...