Dividendos: 16 analistas revelam as ações que você não pode perder neste mês
Telefônica Vivo: uma das empresas para ficar de olho em dezembro (Imagem: Divulgação/Vivo)
O 💥️setor elétrico segue firme e forte na preferência dos analistas, quando se trata de ações para quem deseja bons 💥️dividendos. Segundo levantamento do 💥️Money Times com relatórios de 16 bancos, gestoras, corretoras e casas independentes de análise, a 💥️Taesa 💥️(TAEE11) segue inabalável em primeiro lugar.
A companhia de transmissão de energia assumiu, em outubro, a liderança em recomendações para carteiras de dividendos. Em dezembro, a Taesa recebeu 10 indicações, uma a menos que no mês passado. A 💥️XP Investimentos é uma das instituições que a indicam para este mês.
“Apesar de acreditarmos que as ações estão próximas do valor justo, a Taesa deve se beneficiar no curto prazo, de um cenário de queda das taxas de juros, que aumenta a atratividade de pagadoras de dividendos”, afirma a XP, em relatório para clientes.
💥️Situação confortável
A 💥️Transmissão Paulista 💥️(TRPL4) continua na segunda colocação, confirmando a preferência dos analistas pelo setor elétrico. A companhia manteve as mesmas oito recomendações que recebeu em novembro. A 💥️Guide Investimentos está entre as que apoiam o papel.
“A empresa historicamente reporta geração de caixa constante e robusta, com margens bastante elevadas. Adicionalmente, a empesa conta com uma situação financeira saudável, além do alto rendimento de proventos, o que nos deixa confortável com o caso de investimento”, afirma a Guide.
O levantamento de dezembro contou com 16 instituições. No total, 46 empresas foram citadas pelo menos uma vez, somando 121 recomendações. Participaram: 💥️Ativa, Ágora, Eleven, Elite, Empiricus, Genial, Guide, Inversa, Itaú Unibanco, Mirae, Necton, Nova Futura, Planner, Santander, Terra, Suno e XP Investimentos.
Veja, a seguir, todas as empresas citadas.
O que você está lendo é [Dividendos: 16 analistas revelam as ações que você não pode perder neste mês].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments