As 5 principais notícias do mercado internacional nesta quinta-feira
A decisão do presidente Trump de optar por impor novas sanções econômicas ao Irã ao invés de pedir uma ação militar levou ao fim o tom de risco nos mercados (Imagem: Casa Branca/Reprodução)
Crise, que crise? Os mercados parecem ter virado uma nova página depois que as declarações do presidente dos 💥️EUA, 💥️Donald Trump, apontarem para o fim das crescentes tensões entre EUA e 💥️Irã.
O mercado de futuros de ações dos EUA estão sinalizando para uma abertura em alta em Wall Street, continuando os ganhos de quarta-feira que viram o Houve uma forte elevação nos mercados de ações em toda a Ásia durante a madrugada, a💥️ Europa está em alta e o mercado de ações dos EUA sinaliza para ganhos adicionais. O contrato 💥️futuros da S&P 500 subia 0,24%, às 9h35 (horário de Brasília), enquanto os futuros do 💥️ Os mercados de ações dos EUA sinalizaram ganhos nesta quinta-feira (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)) “O Irã parece estar desistindo, o que é uma coisa boa para todas as partes envolvidas”, disse Trump em um discurso após os ataques do Irã a várias bases militares dos EUA. “O fato de termos este excelente equipamento militar, não significa que precisamos usá-lo”, acrescentou o presidente. Os investidores deram as costas ao par O Os analistas esperavam reportar uma queda de cerca de 3,6 milhões de barris. (Imagem: REUTERS/Christian Hartmann) A referência global, o 💥️ Os contratos futuros de O British Retail Consortium declarou que o total de vendas registrou o primeiro declínio anual desde 1995, com as vendas em novembro e dezembro particularmente fracas. Isso correspondeu ao período em que a especulação de um Brexit sem acordo estava no auge. Os comentários do atual governador do Banco da Inglaterra, Mark Carney, alertaram que os bancos centrais estão ficando sem munição para combater uma possível recessão. As ações da Marks and Spencer Group PLC, por um longo tempo considerado um indicador de tendências financeiras do Reino Unido, caíam mais de 9% depois que seus últimos resultados mostraram uma queda nas vendas. O par GBP/USD (libra esterlina/dólar americano) estava em baixa, caindo 0,5% e sendo negociado a US$ 1,3031.💥️2. Ativos de refúgio em declínio
O que você está lendo é [As 5 principais notícias do mercado internacional nesta quinta-feira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments