Marfrig faz bem em insistir na “onda veggie”, dizem analistas
Executivos da empresa afirmaram que o desenvolvimento da carne já está em fase avançada, tendo o protótipo sido aprovado internamente (Imagem: Divulgação/Marfrig)
A notícia de que a 💥️Marfrig (💥️MRFG3) está preparando a sua versão de carne de porco vegetal foi bem recebida pelos analistas. Na avaliação da 💥️Guide Investimentos, a empresa faz bem em fortalecer a linha, uma vez que “os produtos desse segmento estão ganhando destaque principalmente no mercado internacional”.
Executivos da empresa afirmaram que o desenvolvimento da carne já está em fase avançada, tendo o protótipo sido aprovado internamente.
Com isso, as ações da empresa 💥️saltavam 3,66% às 11h35 desta quinta-feira (9).
“Vale lembrar que o projeto de carne bovina vegetal da Marfrig foi lançado no Brasil em agosto. Em seguida, entrou na rede 💥️Burger King (💥️BKBR3) no país e, no fim do ano, as primeiras levas do hambúrguer vegano foram enviadas para a China e o Uruguai, com a marca Revolution”, destacou a XP Investimentos, que recomenda compra para as ações da frigorífica, com preço-alvo de R$ 14.
A carne ainda precisa passar por alguns ajustes comerciais. A data do lançamento ainda não foi definida.
Mercado em crescimento
Nesta semana, a fabricante de hambúrgueres norte-americana 💥️Impossible Foods fez o lançamento de dois produtos de carne de porco à base de soja, o Impossible Pork e o Impossible Sausage.
A Beyond Meat também tem a sua própria versão do produto.
O que você está lendo é [Marfrig faz bem em insistir na “onda veggie”, dizem analistas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments