Sinqia, uma microcap entre os grandões na carteira recomendada para 2023 da CM Capital
Crescer ou crescer: para a CM Capital, Sinqia precisa insistir em aquisições para ampliar seus negócios neste ano (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)
À medida que aumenta o interesse pelo mercado de 💥️ações, os analistas buscam diversificar suas recomendações para se diferenciar da média e oferecer melhores chances para os clientes. No caso da CM Capital, a 💥️carteira recomendada para 2023 contém uma microcap, a 💥️Sinqia 💥️(SQIA3), algo incomum em portfólios do tipo.
Fundada em 1996, a empresa desenvolve softwares e serviços para o mercado financeiro. A CM Capital justifica sua escolha, lembrando que a Sinqia acelerou sua expansão no ano passado, “o que não só é natural, como necessário para a companhia”.
No fim de outubro, a companhia 💥️captou R$ 362 milhões por meio de uma emissão de ações (follow-on). A CM Capital afirma que “o ciclo de aquisições deverá se intensificar ainda mais, com a entrada dos recursos no caixa da companhia, que poderá dobrar de tamanho em 2023.”
A corretora projeta o💥️ Ibovespa em 138 mil pontos no fim do ano, 💥️o equivalente a uma valorização de 19% sobre os 115.964 pontos com que fechou esta quinta-feira (9).
Veja, a seguir, as oito ações da carteira recomendada pela CM Capital para 2023.
O que você está lendo é [Sinqia, uma microcap entre os grandões na carteira recomendada para 2023 da CM Capital].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments