Banco Daycoval adia IPO por causa de turbulências
Cerca de 25 ofertas de ações de empresas brasileiras previstas para o primeiro semestre do ano correm o risco de serem adiadas (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)
O 💥️Banco Daycoval resolveu adiar a sua oferta inicial de ações, disseram duas pessoas com conhecimento do assunto.
O banco havia pedido em fevereiro registro de oferta primária e secundária na bolsa brasileira, sem decidir o montante que seria vendido. A transação tem como coordenadores os bancos 💥️Itaú BBA, 💥️BTG Pactual, 💥️Santander e 💥️Bank of America.
A oferta do Daycoval se junta à lista de transações postergadas pela turbulência recente dos mercados, que inclui a oferta inicial da 💥️Caixa Seguridade e a venda de ações que a 💥️Petrobras tem na 💥️BR Distribuidora, segundo pessoas familiarizadas com as transações, pedindo para não serem identificadas porque as discussões não são públicas.
Cerca de 25 ofertas de ações de empresas brasileiras previstas para o primeiro semestre do ano correm o risco de serem adiadas, já que a crise do 💥️coronavírus aumenta a volatilidade dos mercados e impõe restrições às viagens.
O Daycoval não comentou.
O que você está lendo é [Banco Daycoval adia IPO por causa de turbulências].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments