Mirae traz indicações em dividendos e small caps para abril
No mês passado, a carteira de dividendos ficou próxima do índice Dividendo (IDIV), com a primeira caindo 25,9% e a segunda 25,5% (Imagem: Reuters/Rahel Patrasso)
A 💥️Mirae Asset decidiu manter em abril a composição da sua carteira de 💥️dividendos, divulgada nesta quarta-feira (1º). 💥️BB Seguridade (💥️BBSE3), 💥️Cemig (💥️CMIG4), 💥️Engie Brasil (💥️EGIE3), 💥️Fleury (💥️FLRY3), 💥️Itaú Unibanco (💥️ITUB4), 💥️Porto Seguro (💥️PSSA3), 💥️Sanepar (💥️SAPR11), 💥️Taesa (💥️TAEE11) e 💥️Transmissão Paulista (💥️TRPL4) continuam sendo indicadas por mais um mês.
A mesma coisa aconteceu na carteira de 💥️small caps. Não houve nenhuma alteração e, por isso, as recomendações são mantidas em 💥️AES Tietê (💥️TIET11), 💥️Bradespar (💥️BRAP4), 💥️Cyrela (💥️CYRE3), 💥️EDP Brasil (💥️ENBR3), 💥️Fleury, 💥️Marfrig (💥️MRFG3), Sanepar, Taesa, 💥️Via Varejo (💥️VVAR3) e 💥️Yduqs (💥️YDUQ3).
No mês passado, a carteira de dividendos ficou próxima do índice Dividendo (IDIV), com a primeira caindo 25,9% e a segunda 25,5%.
A carteira de small caps registrou desempenho negativo de 32,5% contra a queda de 35,1% do índice Small Cap (SMLL).
Cenário macroeconômico
A corretora acredita que a preocupação geral permanecerá concentrada na disseminação do 💥️coronavírus em abril.
“O temor continuará sendo que uma parada mais longa cause sequelas irreparáveis para empresas e empregos”, afirmam os analistas Fernando Bresciani e Pedro Galdi. Se o prazo for estendido, as economias serão prejudicadas e o número de desempregados aumentará. Por outro lado, caso o governo decida encurtar o prazo de quarentena, existe o risco de elevar a contaminação da doença, pressionando o sistema de saúde.
Para a Mirae, os indicadores econômicos a serem divulgados ao longo do mês devem decepcionar.
O que você está lendo é [Mirae traz indicações em dividendos e small caps para abril].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments