Mirae: carteira recomendada da semana traz 3 novidades
Amigo importante: boa relação com China é destaque da BRF, diz Mirae (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)
A 💥️carteira recomendada de 💥️ações da 💥️Mirae Asset para esta semana conta com três alterações. Foram excluídas: 💥️AES Tietê 💥️(TIET11), JBS (JBSS3) e 💥️Raia Drogasil 💥️(RADL3). No seu lugar, foram incluídas: 💥️Banco do Brasil 💥️(BBAS3), BRF (BRFS3) e 💥️MRV 💥️(MRVE3).
No relatório a clientes, assinado por Pedro Galdi e Fernando Bresciani, a gestora afirma que o 💥️coronavírus continuará ditando o ritmo dos mercados nesta semana.
Enquanto os números de contaminações devem melhorar na Ásia e na Europa, Brasil e EUA apresentarão dados piores. Além disso, qualquer progresso no tratamento pode melhorar o humor dos investidores.
Isso não significa que tudo já foi antecipado pelo mercado. Segundo os analistas, a semana promete ser novamente de grande volatilidade e estresse, mas não podemos descartar momentos potenciais de ajuste técnico, já que a queda nas bolsas de valores foi exagerada no último mês, assumindo sinais de irracionalidade.”
Muralha da China
Entre as sugestões incluídas para esta semana, os analistas justificam a escolha do Banco do Brasil, lembrando que os papéis sofreram uma forte queda, desde a eclosão do coronavírus, e que a expectativa é de que se recuperem nos próximos meses.
Já a BRF foi recomendada, devido à sua boa relação comercial com a China, que autorizou 14 de suas unidades a exportar para lá.
Os analistas acrescentam que o dólar alto favorece as receitas em dólar. Além disso, a carne de frango costuma ser mais barata que a de boi, o que a torna uma opção em tempos de dinheiro curto.
Veja a carteira recomendada pela Mirae para esta semana:
O que você está lendo é [Mirae: carteira recomendada da semana traz 3 novidades].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments