Polícia Federal prende estelionatários que tentavam sacar auxílio emergencial
Segundo a PF, a dupla teria teria retirado com sucesso cerca de R$ 96 mil de contas que receberam parcelas do auxílio emergencial (Imagem: Facebook/Policia Federal)
A 💥️Polícia Federal anunciou a prisão em flagrante de uma dupla de estelionatários que tentavam realizar saques indevidos com cartões do Bolsa Família.
Segundo a PF, a dupla teria teria retirado com sucesso cerca de R$ 96 mil de contas que receberam parcelas do auxílio emergencial.
O crédito é fornecido pelo governo para a população de baixa renda como forma de minimizar danos econômicos causados pela pandemia do novo 💥️coronavírus.
Os homens portavam 108 cartões do programa Bolsa Família de diversas titularidades. Para os beneficiários do programa, as parcelas do auxílio emergencial são automáticas, sem necessidade de cadastros adicionais.
O crime aconteceu na cidade de São Luís (MA), na madrugada desta quinta-feira (30), na agência da 💥️Caixa Econômica Federal localizada na praça João Lisboa, no centro.
O que você está lendo é [Polícia Federal prende estelionatários que tentavam sacar auxílio emergencial].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments