Mirae troca Fleury e Minerva por JBS e Suzano na carteira recomendada da semana
A corretora espera que a JBS reporte bons números do primeiro trimestre de 2023 (Imagem: JBS/Divulgação)
A 💥️Mirae Asset substituiu duas ações na carteira recomendada da semana, divulgada nesta segunda-feira (11). Os papéis da 💥️Fleury (💥️FLRY3) e da 💥️Minerva (💥️BEEF3) foram excluídos, tendo entrado no lugar as ações da 💥️JBS (💥️JBSS3) e da 💥️Suzano (💥️SUZB3).
A escolha dos dois novos ativos foi baseada nos resultados do primeiro trimestre. A corretora espera que a JBS e a Suzano reportem bons números do período, dada a demanda atual de carnes e a valorização do dólar frente ao real.
Em relação ao cenário macroeconômico, a divulgação dos dados de atividades em diferentes países ditará o desempenho dos mercados.
“Os destaques ficam para a sexta-feira, com a taxa de desemprego do primeiro trimestre de 2023, e o IBC-Br de março, que já virá afetado pelos reflexos do isolamento de pessoas”, disse a Mirae.
Na safra de resultados corporativos, as atenções recairão sobre os balanços da 💥️Cosan (💥️CSAN3), 💥️Eletrobras (💥️ELET3), 💥️Rumo (💥️RAIL3), 💥️Iochpe Maxion (💥️MYPK3), 💥️Embraer (💥️EMBR3), 💥️Braskem (💥️BRKM5), 💥️Petrobras (💥️PETR4), entre outras.
“Deveremos continuar acompanhando os ruídos em Brasília, que podem atrapalhar o Ibovespa em algum momento. Continuamos vivendo em um período de grandes incertezas, o que tende a gerar volatilidade no mercado acionário e cambial”, acrescentou a corretora.
A carteira valorizou 1,27% na semana passada, superando a queda de 0,3% do Ibovespa.
O que você está lendo é [Mirae troca Fleury e Minerva por JBS e Suzano na carteira recomendada da semana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments