Fundos imobiliários: fuja da inadimplência com mudanças em sua carteira, alerta Ativa
Setores como o logístico e outros mais lentamente, como lajes corporativas, terão uma recuperação mais rápida após a crise (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)
A 💥️Ativa Investimentos reorganizou o peso dos setores de suas indicações em fundos imobiliários para junho com o objetivo de reduzir os efeitos negativos causados pelo 💥️coronavírus, mostra um relatório enviado a clientes e obtido pelo 💥️Money Times.
“Nossa principal alteração foi a diminuição na exposição da carteira em fundos de recebíveis, de 36% para 25%. A estratégia é de maior cautela devido à possíveis inadimplências resultantes da crise econômica gerada pela pandemia”, destaca o analista Ilan Arbetman.
Outros setores, como o logístico e outros mais lentamente, como lajes corporativas, terão uma recuperação mais rápida após a crise.
“A flexibilização das restrições como medidas de prevenção do coronavírus possibilitam melhores perspectivas para o mercado e continuamos acreditando em um bom desempenho nos próximos meses e no longo prazo. Além disso, o momento é oportuno para aquisições em diversos ativos com preços abaixo das cotas patrimoniais, proporcionando ótimos níveis de 💥️dividendos”, aponta Arbetman.
💥️Veja a carteira:
O que você está lendo é [Fundos imobiliários: fuja da inadimplência com mudanças em sua carteira, alerta Ativa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments