Avaliação de Bolsonaro segue estável e 64% acham que presidente sabia onde estava Queiroz, diz Datafolha

Jair Bolsonaro

O instituto também perguntou se Bolsonaro sabia onde Queiroz estava (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

A avaliação do presidente 💥️Jair Bolsonaro em meio à forte turbulência política que teve como episódio mais recente a prisão de Fabrício Queiroz, amigo da família e ex-assessor do filho mais velho do presidente, senador 💥️Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), manteve-se estável, de acordo com pesquisa 💥️Datafolha divulgada nesta sexta-feira.

A pesquisa apontou ainda que mais de dois terços dos entrevistados acreditam que Bolsonaro sabia que Queiroz, preso no caso em que o Ministério Público do 💥️Rio de Janeiro investiga as supostos desvio e apropriação de salários de assessores de Flávio quando ele era deputado estadual no Rio, estava na casa do então advogado do senador, Frederick Wassef, em Atibaia, interior de 💥️São Paulo.

De acordo com o levantamento, publicado pelo jornal Folha de S.Paulo, 44% avaliam Bolsonaro como ruim ou péssimo, contra 43% na pesquisa anterior em maio.

O percentual dos que classificam o presidente como ótimo ou bom é de 32%, ante 33% na sondagem anterior, e aqueles que o veem como regular somam 23%, ante 22%.

O instituto também perguntou se Bolsonaro sabia onde Queiroz estava.

Para 64% o presidente sabia, enquanto 21% disseram achar que ele não sabia o paradeiro do ex-assessor do filho e 15% não souberam responder.

Além disso, 46% consideram que Bolsonaro está envolvido no suposto esquema de apropriação e desvio de salários de funcionários, conhecido como “rachadinha”, ao passo que 38% acham que não há envolvimento do presidente e 16% não souberam responder.

O Datafolha ouviu 2.016 pessoas por telefone entre terça e quarta-feira. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

O que você está lendo é [Avaliação de Bolsonaro segue estável e 64% acham que presidente sabia onde estava Queiroz, diz Datafolha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...