XP revela entrada de CSHG Recebíveis em carteira de fundos imobiliários de julho
Com alta exposição a papéis mais defensivos, de menor risco e volatilidade, o portfólio deste mês segue com maiores alocações em Recebíveis, representando 32,5% do total (Imagem: Unsplash/@serjosoza)
A 💥️XP Investimentos decidiu manter uma posição mais conservadora e não realizou grandes mudanças na composição da carteira recomendada de fundos imobiliários em julho. O motivo, explicou a corretora, está ligado às preocupações sobre a recuperação da economia brasileira diante da pandemia de 💥️coronavírus.
Com alta exposição a papéis mais defensivos, de menor risco e volatilidade, o portfólio deste mês segue com maiores alocações em Recebíveis, representando 32,5% do total, e Logística, com 30%. A XP aproveitou para retirar a 💥️Kinea Índice de Preços (💥️KNIP11) das recomendações e incluir 💥️CSHG Recebíveis (💥️HGCR11).
“Apesar da grande alocação em ativos considerados não alvos, a gestão vem trabalhando ativamente na alocação dos recursos levantados na última emissão de cotas. Em nossa opinião, a carteira do fundo possui baixo risco”, afirmou a corretora.
“Em nossa opinião, um novo aumento de fechamento dos shoppings poderá gerar volatilidade nos preços dos fundos imobiliários do segmento. Por esse motivo, mantemos a nossa visão mais conservadora para esse segmento no curto prazo”, afirmou a XP.
O que você está lendo é [XP revela entrada de CSHG Recebíveis em carteira de fundos imobiliários de julho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments