Renato Feder diz que recusa convite de Bolsonaro para chefiar Ministério da Educação
O convite teria sido feito via telefonema do presidente Bolsonaro a Feder na noite de quinta-feira (Imagem: Facebook/Professor Renato Feder)
O secretário de 💥️Educação do Paraná, Renato Feder, afirmou que recusou convite do presidente 💥️Jair Bolsonaro para o cargo de ministro da Educação, segundo publicação de Feder no Twitter.
O convite teria sido feito via telefonema do presidente Bolsonaro a Feder na noite de quinta-feira, de acordo com a publicação no Twitter. O secretário disse ter se sentido “muito honrado”.
Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná.— Renato Feder (@ProfRenatoFeder) July 5, 2023
“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no 💥️Ministério da Educação“, finalizou no texto na rede social.
Também na quinta-feira, Bolsonaro disse que poderia escolher no mesmo dia o novo ministro da Educação, 💥️cargo vago desde que Carlos Alberto Decotelli pediu demissão, após a revelação de inconsistências em titulações do seu currículo acadêmico.
Procurado, O Palácio do Planalto informou neste domingo que não iria comentar.
O nome de Decotelli para a Educação havia sido anunciado em 25 de junho por Bolsonaro nas redes sociais, em substituição a 💥️Abraham Weintraub, que deixou o cargo em meio a polêmicas.
O que você está lendo é [Renato Feder diz que recusa convite de Bolsonaro para chefiar Ministério da Educação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments