Califórnia recua em plano de reabertura com expansão do coronavírus
O governador Newson determinou o fechamento de bares e proibiu o atendimento de restaurantes em ambientes internos em toda a Califórnia (Imagem: Unsplash/@reza565)
O governador da Califórnia, Gavin Newson, decretou um recuo no plano de reabertura da 💥️economia do estado norte-americano, após uma disparada no número de casos do novo 💥️coronavírus.
Newson determinou o fechamento de bares e proibiu o atendimento de restaurantes em ambientes internos em toda a Califórnia. Igrejas, academias e salões de beleza também foram fechados nos condados mais atingidos pela epidemia.
Los Angeles é o segundo maior distrito escolar nos 💥️Estados Unidos (💥️EUA) e, juntamente com San Diego, reúne 706 mil estudantes e 88 mil funcionários.
O presidente 💥️Donald Trump, que busca a reeleição em novembro, exigiu que as escolas reabrissem em todo o país para o ensino presencial a partir de setembro. A campanha vê a reabertura das escolas como necessária para a retomada econômica, especialmente para trabalhadores que sejam pais de crianças menores.
Trump está atrás de seu adversário democrata, 💥️Joe Biden, tanto nas pesquisas de opinião nacionais quanto nas específicas para estados decisivos nas 💥️eleições dos EUA.
A Flórida, o Arizona, a Califórnia e o Texas aparecem como os novos núcleos norte-americanos da pandemia. As infecções cresceram de maneira rápida em cerca de 40 dos 50 estados do país nas últimas duas semanas, de acordo com análise da Reuters.
O que você está lendo é [Califórnia recua em plano de reabertura com expansão do coronavírus].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments