Supremo Tribunal da China deseja melhorar proteções jurídicas para governança de cripto

Se criptoativos forem considerados como propriedades, investidores terão proteção caso algo inesperado e ruim aconteça com seus ativos (Imagem: Pixabay/RABAUZ)

O principal órgão judicial da 💥️China está insistindo na expansão de direitos legais sobre a posse de bens digitais, incluindo 💥️criptoativos.

O 💥️guia, publicado nesta quarta-feira (22), pede que o judiciário chinês expanda essas proteções. De acordo com 💥️Wolfie Zhao à CoinDesk, o documento em questão não foca diretamente em criptoativos ou define o que, de fato, é um criptoativo.

Porém, é uma iniciativa da China em direção à criação de 💥️sua própria criptomoeda; um órgão crescente de tomada de decisão sobre o assunto de como o bitcoin pode ser tratado como uma forma de propriedade digitalizada.

Um 💥️comunicado de imprensa do Supremo Tribunal destaca que He Xiaorong, membro do comitê judicial do Supremo Tribunal da China, “destacou novos tipos de propriedades, como propriedades virtuais e criptoativos, seriam protegidos” sob as proteções previstas.

O que você está lendo é [Supremo Tribunal da China deseja melhorar proteções jurídicas para governança de cripto].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...