LINK, criptoativo do serviço de mensagens LINE, é listado em corretora japonesa
LINE, aplicativo japonês de mensagens e rede social, listou seu criptoativo nativo na corretora também japonesa BitMax (Imagem: LINE)
LVC Corporation, subsidiária da 💥️LINE Corporation, aplicativo 💥️japonês de 💥️rede social e de mensagens, listou LINK, 💥️criptoativo emitido pela 💥️cingapurense LINE TECH PLUS PTE LTD.
LINK está disponível na 💥️BitMax, 💥️corretora japonesa de criptoativos. LINE TECH PLUS é uma subsidiária de ambas as empresas.
BitMax foi lançada em setembro de 2023 como um serviço de corretagem cripto que pode ser acessado pelo aplicativo de mensagens LINE. O aplicativo possui mais de 84 milhões de usuários ativos. BitMax é a primeira corretora cripto no Japão a oferecer LINK.
Agora, a corretora fornece suporte a seis criptoativos: 💥️bitcoin (💥️BTC), 💥️ether (💥️ETH), 💥️ripple (💥️XRP), 💥️bitcoin cash (💥️BCH), 💥️litecoin (💥️LTC) e LINK (LN).
LINK (LN) não deve ser confundido com o 💥️token LINK (💥️LINK) da rede descentralizada de oráculos 💥️Chainlink.
LINK (LN) havia sido listado na corretora americana 💥️Bitfront, mas o token estava indisponível para investidores japoneses. Em 2018, o token foi lançado como um incentivo de recompensas para mais de 84 milhões de usuários ativos mensais da LINE.
A empresa planeja desenvolver um ecossistema local onde usuários da rede LINE sejam recompensados com tokens LN ao usarem aplicações descentralizadas (💥️dapps).
Outras plataformas de rede social também anunciaram planos de lançar seus próprios criptoativos, incluindo 💥️Telegram e 💥️Facebook. Porém, ambas as empresas sofreram obstáculos regulatórios significativos e ainda irão lançar seus criptoativos.
Em outubro de 2023, a Comissão de Valores Mobiliários dos 💥️EUA (💥️SEC) publicou um comunicado de imprensa para informar o público que enviou uma ação emergencial e uma ordem de restrição contra empresas por trás da venda de tokens de 💥️US$ 1,7 bilhão do Telegram.
A SEC alegava que Telegram Group Inc. e TON Issuer Inc. falharam em registrar a venda de GRAMs, o que a reguladora considerava serem valores mobiliários.
TON vendeu 2,9 bilhões de tokens GRAM para 171 investidores em todo o mundo, em que 39 estão nos EUA. Como resultado, a venda de tokens violou a Lei de Valores Mobiliários dos EUA.
A 💥️stablecoin 💥️Libra, proposta pelo Facebook, também enfrentou escrutínio jurídico dos EUA e de reguladores globais.
O 💥️Banco Central Europeu (BCE), assim como reguladores 💥️franceses e 💥️alemães, criticaram Libra, afirmando que representa uma ameaça à soberania financeira das nações. Como resposta, a Associação Libra se 💥️comprometeu a trabalhar com reguladores e espera lançar a stablecoin ainda este ano.
✅💥️“O que é o projeto Libra 2.0?” em apenas cinco minutos
O que você está lendo é [LINK, criptoativo do serviço de mensagens LINE, é listado em corretora japonesa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments