Yduqs: MEC autoriza curso de medicina no Ceará

Curso de Medicina-Anhembi Morumbi

Entre vagas abertas, autorizadas e que aguardam autorização, a Yduqs já soma 1.371 vagas para os cursos de medicina (Imagem: Reprodução/Laureate)

O 💥️MEC (Ministério da Educação) aprovou o início das atividades do curso de medicina da Faculdade Estácio de Canindé, no Ceará, incluído no programa Mais Médicos, do💥️ Governo Federal, mostra documento da 💥️Yduqs (💥️YDUQ3) enviado ao mercado nesta quinta-feira (17).

O curso obteve autorização para 50 vagas anuais, podendo ser contemplado com novas vagas.

A Yduqs espera iniciar as aulas do semestre letivo nas próximas semanas.

“Com o anúncio, Canindé será a primeira unidade em operação no âmbito da segunda fase do programa Mais Médicos”, informou.

Entre vagas abertas, autorizadas e que aguardam autorização, a Yduqs já soma 1.371 vagas para os cursos de medicina.

Quem se dará melhor na volta às aulas?

A 💥️Ágora Investimentos 💥️retomou a cobertura do setor de 💥️educação brasileiro com um tom mais otimista sobre as empresas e a perspectiva de novas oportunidades dentro do mercado de ensino básico e de segmentos premium de ensino superior, além da educação a distância (EaD).

Analistas da corretora projetaram um crescimento sólido para os sistemas de ensino fundamental e médio, com avanço significativo da taxa de penetração nos próximos anos. Até 2024, o indicador, atualmente em 9,5%, deve atingir os 16%.

“Vemos esse mercado como uma proposta de ‘o vencedor leva mais’, e temos uma preferência pelo sistema de ensino da 💥️Arco (não listada na 💥️B3 (💥️B3SA3)) versus 💥️Cogna (💥️COGN3) [💥️Vasta representa 10% da receita da Cogna] devido à sua exposição total ao mercado de ensino básico e ao produto de alta qualidade”, afirmaram.

Veja o documento

O que você está lendo é [Yduqs: MEC autoriza curso de medicina no Ceará].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...