Continuo secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade
Hoje a decisão é: eu continuo secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Imagem: Fernando Frazão/Agência Brasil)
O secretário especial de Produtividade, 💥️Emprego e Competitividade, Carlos da Costa, afirmou nesta quinta-feira que continua no cargo, após notícias de que ele sairia da equipe do ministro 💥️Paulo Guedes para assumir um posto no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
“Eu estou na Sepec, tem muita coisa para ser feita, meu compromisso é com o melhor para o nosso país”, disse ele, após ser questionado sobre o tema em evento online promovido pela Confederação Nacional da Indústria (💥️CNI) e Poder 360.
Segundo Costa, as notícias derivam do fato de seu nome ter circulado desde dezembro do ano passado para o comando do BID. Mas o presidente foi indicado pelos 💥️Estados Unidos e venceu, lembrou ele, em referência a Mauricio Claver-Carone.
O secretário disse ainda que eleições dessa natureza envolvem negociações e que, com Carone chefiando o BID, “existe um compromisso tácito de, como os EUA sempre ficaram com a vice-presidência executiva, que é quem toca o dia a dia do banco, e agora eles estão com presidência, que talvez o Brasil ficasse provavelmente com a vice-presidência executiva”.
“Eu nunca falei isso para ninguém, nunca conversei com ninguém sobre o assunto”, afirmou. “Hoje a decisão é: eu continuo secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade”, completou.
O que você está lendo é [Continuo secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments