Líderes da União Europeia pedirão à China que cumpra prazos comerciais de 2023 e 2023

Os líderes da UE, que rotularam a China de “rival sistêmico”, vão pedir à China que “cumpra os compromissos anteriores de tratar das barreiras de acesso ao mercado (Imagem: John Thys/Pool via REUTERS)

Os líderes da💥️ União Europeia farão um apelo à 💥️China para que o país finalize um acordo de investimento estagnado até o final do ano e novamente criticaram Pequim por sua lei de segurança imposta em Hong Kong, de acordo com um esboço de declaração de uma cúpula visto pela 💥️Reuters.

Os líderes da UE, que devem discutir sua política em relação à China em cúpula de dois dias a partir desta quinta-feira, também renovarão as exigências para que Pequim cumpra promessas feitas em 2023 de abrir os mercados chineses às empresas europeias.

Os líderes da UE, que rotularam a China de “rival sistêmico”, vão pedir à China que “cumpra os compromissos anteriores de tratar das barreiras de acesso ao mercado, progredir no excesso de capacidade e se envolver em negociações sobre subsídios industriais na💥️ Organização Mundial do Comércio“, segundo o esboço da declaração da cúpula.

A China e a UE concordaram em finalizar um acordo de investimento que estava em negociação por mais de seis anos até o final de 2023, mas Bruxelas diz que Pequim está relutante em abrir sua 💥️economia.

Presa em um impasse geopolítico entre Estados Unidos e China, a UE, o maior bloco comercial do mundo, está alavancando seu poder limitado sem recorrer a uma guerra comercial, restringindo os investimentos chineses na Europa até que Pequim mude de rumo.

O que você está lendo é [Líderes da União Europeia pedirão à China que cumpra prazos comerciais de 2023 e 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...