Toro altera toda a carteira mensal para outubro; veja o portfólio
Para a setembro, a Toro vê as reformas fiscais ficando para trás (Imagem: Pixabay/Audy0073)
A 💥️Toro Investimentos trocou todas as ações de seu portfólio, mostra relatório enviado a clientes nesta quinta-feira
Com isso, saíram 💥️Gerdau (💥️GOAU4), 💥️JBS (💥️JBSS3), 💥️Unidas (💥️LCAM3), 💥️Via Varejo (💥️VVAR3) e 💥️Bradesco (💥️BBDC4) para a entrada de 💥️Ambev (💥️ABEV3), 💥️CSN (💥️CSNA3), 💥️Duratex (💥️DTEX3), 💥️Magazine Luiza (💥️MGLU3) e 💥️WEG (💥️WEGE3).
Segundo a corretora, o mês de setembro foi marcado pelas preocupações fiscais, com o anúncio do programa 💥️Renda Cidadã, cujo financiamento foi elaborado de forma (no mínimo) controversa, argumenta.
“Pesaram ainda nas quedas o setor de tecnologia americano, o crescimento de casos de coronavírus na Europa e as indefinições por conta de um pacote de estímulos fiscais parado no Congresso dos Estados Unidos”, disse.
Para a setembro, a Toro vê as reformas fiscais ficando para trás.
“A pressão de alta sobre a curva de juros pode retirar um pouco do capital que migrou para a Bolsa nos últimos meses com os sucessivos cortes na Selic”, afirmou.
Já no exterior, o avanço do coronavírus na Europa deve ser acompanhado de perto pelos investidores, uma vez que pode levar a novas rodadas de quarentena e prejuízos econômicos no Velho Continente, ressalta a corretora.
Veja a seleção:
Carteira de médio prazo protegida
A carteira de médio prazo protegida tem como objetivo oferecer uma modalidade com limite de perda para prevenir as fortes oscilações que podem ocorrer no curto espaço de tempo.
O que você está lendo é [Toro altera toda a carteira mensal para outubro; veja o portfólio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments