Farmacêutica indiana, parceira na vacina russa contra Covid-19, sofre ataque cibernético
As ações da empresa caíram até 4,3% depois que a notícia veio à tona nesta quinta-feira (Imagem: Reuters/Tatyana Makeyeva)
A farmacêutica indiana 💥️Dr Reddy’s Laboratories disse nesta quinta-feira que isolou todos os seus serviços de data center como medida preventiva após um 💥️ataque cibernético.
As 💥️ações da empresa, que tem uma parceria para realizar testes clínicos da 💥️vacina russa contra o 💥️Covid-19 💥️Sputnik-V na 💥️Índia, caíram até 4,3% depois que o canal de televisão local ET Now divulgou a notícia pela primeira vez.
“Prevemos que todos os serviços estarão prontos em 24 horas e não prevemos nenhum grande impacto em nossas operações devido a este incidente”, disse o diretor de informações da Dr Reddy’s, Mukesh Rathi, em um comunicado.
A Dr Reddy’s, farmacêutica número 2 da Índia em valor de mercado, fechou suas principais fábricas globalmente devido à violação de seus servidores, relatou a ET Now, citando fontes.
Suas fábricas nos 💥️Estados Unidos, 💥️Reino Unido, 💥️Brasil, Índia e 💥️Rússia foram afetadas, acrescentou a reportagem.
A Dr Reddy’s, sediada em Hyderabad, também tem parcerias com 💥️empresas globais para vender remdesivir e favipiravir na Índia, além de sua parceria para a vacina Sputnik-V.
A Dr Reddy’s não respondeu a um e-mail da 💥️Reuters pedindo mais detalhes.
O que você está lendo é [Farmacêutica indiana, parceira na vacina russa contra Covid-19, sofre ataque cibernético].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments