Bolsonaro reafirma preferência, mas Trump não é o homem mais importante do mundo
Bolsonaro tem reafirmado sua preferência pela reeleição do presidente norte-americano desde o início do processo eleitoral (Imagem: Alan Santos/PR)
O presidente 💥️Jair Bolsonaro citou nesta sexta-feira o presidente dos Estados Unidos, 💥️Donald Trump, em discurso em 💥️Santa Catarina, ao dizer que “tem suas preferências” e acompanha a política externa, mas que Trump não é o homem mais importante do mundo.
Em uma fala confusa, Bolsonaro afirmou que a situação no 💥️Brasil é difícil e o que acontece no exterior interessa ao país, em meio à apuração dos votos da eleição presidencial nos 💥️Estados Unidos, na qual o rival de Trump, o democrata 💥️Joe Biden, está perto da vitória.
“A situação do Brasil ainda é difícil. Assistimos à política externa, temos nossas preferências. O que acontece lá fora interessa a cada um de nós aqui dentro”, afirmou Bolsonaro.
“Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo diz. A pessoa mais importante é Deus.”
Bolsonaro tem reafirmado sua preferência pela reeleição do presidente norte-americano desde o início do processo eleitoral e chegou a dizer que pretendia ir à sua posse como presidente reeleito. Nos últimos dias, chegou a comentar que “a esperança é a última que morre”, diante da vantagem de Biden na apuração, e que poderia haver judicialização do processo.
Bolsonaro só deve se manifestar sobre a eleição nos EUA e cumprimentar o vencedor quando houver um anúncio oficial.
O que você está lendo é [Bolsonaro reafirma preferência, mas Trump não é o homem mais importante do mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments