Vendas pendentes de moradias nos EUA caem novamente em novembro
A Associação Nacional de Corretores de Imóveis disse nesta quarta-feira que seu índice de vendas pendentes de moradias, baseado em contratos assinados no mês passado, caiu 2,6% no mês passado, para 125,7 (Imagem Reuters/Lucas Jackson)
Os contratos para a compra de moradias usadas nos 💥️Estados Unidos caíram pelo terceiro mês consecutivo em novembro, com uma escassez aguda de propriedades empurrando os preços para cima, embora o mercado imobiliário continue sustentado por taxas de hipotecas recordes.
A Associação Nacional de Corretores de 💥️Imóveis disse nesta quarta-feira que seu índice de vendas pendentes de moradias, baseado em contratos assinados no mês passado, caiu 2,6% no mês passado, para 125,7.
Economistas ouvidos pela 💥️Reuters previam que os contratos imobiliários pendentes, que se tornam vendas depois de um ou dois meses, permaneceriam inalterados em novembro em relação ao mês anterior.
Em comparação com o ano anterior, as vendas de moradias pendentes aumentaram 16,4% em novembro.
O mercado imobiliário está sendo impulsionado por taxas de hipotecas em mínimas recordes. A pandemia da 💥️Covid-19, que viu pelo menos 21% da força de trabalho trabalhando em casa, levou a uma migração dos centros das cidades para os subúrbios e outras áreas de baixa densidade, à medida que os norte-americanos procuram acomodações mais espaçosas para escritórios domésticos e escolas.
O que você está lendo é [Vendas pendentes de moradias nos EUA caem novamente em novembro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments