Carteira de dividendos da Terra não sofre trocas em janeiro; veja os destaques
Entre os principais ativos que compõem o portfólio, estão as ações do Banco do Brasil (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)
A 💥️Terra Investimentos decidiu manter sua carteira de 💥️dividendos intacta em janeiro, prevendo que a toada positiva deve continuar ao longo de 2023.
Entre os principais ativos que compõem o portfólio, estão as ações do 💥️Banco do Brasil (💥️BBAS3), que continuam com bons fundamentos, segundo a corretora.
“Uma carteira de 💥️crédito mais defensiva do banco, com mais de 40% do portfólio nos segmentos de 💥️agronegócio e consignado garante robustez à ação”, comenta o analista Régis Chinchila, que assina o relatório.
Veja, na tabela a seguir, a 💥️carteira recomendada para janeiro:
Quem permanece com o papel por mais tempo também tem direito aos lucros distribuídos pelas empresas aos acionistas, na forma de 💥️juros sobre capital e dividendos.
Por isso, é natural que, neste começo de ano, os investidores se perguntem que 💥️ações podem pagar os maiores dividendos.
A 💥️Economática é uma das casas que elaborou sua lista de apostas,💥️ com 24 candidatas a distribuir os maiores proventos de 2023.
O que você está lendo é [Carteira de dividendos da Terra não sofre trocas em janeiro; veja os destaques].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments