BR vê reação para combustíveis no início de 2023, similar ao 4º tri de 2023, diz CEO
É um ano de recuperação”, acrescentou, ao citar também a importância do início da vacinação contra a Covid-19 (Imagem: Money Times/Vitória Fernandes)
A 💥️BR Distribuidora (💥️BRDT3), maior 💥️empresa do setor de distribuição de combustíveis do 💥️Brasil, vê cenário favorável à reação do mercado no início de 2023, assim como no fim de 2023, disse nesta quinta-feira o presidente-executivo da companhia, Rafael Grisolia.
Ele afirmou ter uma visão otimista sobre o avanço na economia do país e, apesar das mudanças no perfil de consumo impostas pela pandemia do novo 💥️coronavírus, a energia é um item necessário, fato que contribui para a demanda.
“O ano de 2023 está abrindo muito parecido com o fechamento de 2023… tende a ser uma repetição do quarto trimestre”, disse o executivo em entrevista transmitida pela internet.
“É um ano de recuperação”, acrescentou, ao citar também a importância do início da vacinação contra a Covid-19.
Para ele, a demanda por fontes de energia se dará por meio de um Produto Interno Bruto (💥️PIB) mais elevado do que em 2023.
Em novembro, em teleconfência de resultados do terceiro trimestre, Grisolia havia dito que a BR via melhores volumes de vendas de etanol, gasolina, diesel e até de combustíveis de aviação no quarto trimestre, pela maior mobilidade nas cidades e uma recuperação da economia do país.
Após “recuperações importantes de volume”, disse ele nesta quinta-feira, a empresa deve retomar seus planos. “Um negócio em que a gente vai investir é o GNL (gás natural liquefeito)”.
Segundo o executivo, em breve o mercado será informado sobre os próximos passos da companhia.
O que você está lendo é [BR vê reação para combustíveis no início de 2023, similar ao 4º tri de 2023, diz CEO].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments