Soja devolve ganhos iniciais e fecha em queda em Chicago

soja

Apesar de estar sendo negociada perto de máximas de seis anos e meio, a soja ainda precisaria subir mais para conter a demanda (Imagem: REUTERS/Jose Roberto Gomes)

Os contratos futuros da 💥️soja negociados em Chicago fecharam em queda nesta sexta-feira, depois de operarem em alta no início da sessão por expectativas de que a demanda por exportações seguirá consumindo os já apertados estoques dos 💥️EUA.

Os futuros do milho tiveram leve baixa, com operadores avaliando perspectivas mistas para as safras da América do Sul, enquanto o trigo avançou ligeiramente, por temores de danos pelo tempo frio nas planícies do sul dos EUA.

Mas os movimentos dos preços foram limitados, já que o mercado aguarda por um relatório de oferta e demanda do Departamento de Agricultura dos EUA na semana que vem, que deve confirmar um aperto nos estoques de soja e milho.

Apesar de estar sendo negociada perto de máximas de seis anos e meio, a soja ainda precisaria subir mais para conter a demanda, disse Don Roose, presidente da U.S. Commodities.

O contrato mais ativo da soja fechou em queda de 5,75 centavos de dólar, a 13,6675 dólares por bushel, acumulando perda de 0,2% na semana.

O 💥️milho recuou 1,50 centavo, para 5,4850 dólares/bushel, e terminou a semana com queda de 0,2%, enquanto o 💥️trigo subiu 3,75 centavos, para 6,4125 dólares o bushel, mas cedeu 3,28% na semana.

O que você está lendo é [Soja devolve ganhos iniciais e fecha em queda em Chicago].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...