Após acumular alta de 21%, BB Investimentos troca quase toda a carteira de BDRs
Resistência: chinesa Baidu é uma das duas ações que permanecem na carteira da BB Investimentos (Imagem: Facebook/Baidu Egypt)
No mundo dos investimentos, time que está vencendo não é intocável. A 💥️BB Investimentos, por exemplo, mudou praticamente toda a 💥️carteira recomendada de 💥️BDRs para o período de 15 de fevereiro a 15 de março. A decisão não se deve a perdas dramáticas; pelo contrário, a carteira acumula uma alta invejável.
Desde setembro de 2023, quando foi publicada pela primeira vez, a seleção de Brazilian Depositary Receipts da gestora acumula alta de 21,4%, em reais. Como comparação, seu benchmark, o BDRX, índice de BDRs da 💥️B3, avançou 10,2% no período.
O desempenho se repete em 💥️dólar, com um placar de 11,5% a 7,7% em favor da BB Investimentos.
Para o período de 15 de fevereiro a 15 de março, contudo, oito dos dez papéis que compõem a carteira foram trocados. Sobreviveram ao corte, apenas, a fabricante de semicondutores ASML (ASML34) e o 💥️Baidu (💥️BIDU34), a versão chinesa do Google.
💥️Veja, a seguir, as dez BDRs recomendadas pela BB Investimentos para as próximas semanas.
O que você está lendo é [Após acumular alta de 21%, BB Investimentos troca quase toda a carteira de BDRs].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments