Swag Store, loja on-line do navegador Brave, passa a comercializar NFTs

Nas últimas semanas, NFTs cresceram em popularidade; Brave está aproveitando essa ascensão (Imagem: Brave/Blog)

A Swag Store, loja on-line do navegador com foco em privacidade Brave, passa agora a comercializar tokens não fungíveis (NFTs), também conhecidos como colecionáveis digitais que são 💥️tokenizados em 💥️blockchain.

O Brave firmou uma parceria com o Origin Protocol para essa iniciativa, a qual alimenta a sua loja por meio do comércio digital descentralizado Dshop desde abril de 2023. Agora, essa parceria estendida permite ao Brave vender NFTs em troca de pagamentos em 💥️criptomoedas.

Como formas de 💥️pagamento, a Swag Store aceita o ether (ETH), o Basic Attention Token (BAT) – nativo do Brave – e 💥️cartões de crédito

O primeiro lote à venda de NFTs do Brave abrange um total de 30 tokens colecionáveis e adesivos físicos, baseados nas três inscrições vencedoras da recente competição de memes da BAT Community

Espera-se que, nas próximas semanas, o Brave lance “uma quantidade muito limitada” de NFTs criados pelos designers do Brave e do Origin.

Nas últimas semanas, NFTs cresceram em popularidade, na medida em que artistas e marcas estão adentrando esse espaço.

Segundo o rastreador Cryptoslam, a venda de NFTs atingiu o valor recorde de US$ 100 milhões nos últimos 30 dias. O NBA Top Shot, criado pelo Dapper Labs, lidera o ranking, seguido pelo CryptoPunks.

“NFTs são mais do que arte digital”, disse Matthew Liu, co-fundador do Origin Protocol. “Eles podem servir não só como itens colecionáveis e ativos transferíveis, mas também como representações digitais de bens e serviços do mundo real. Por exemplo, NFTs que representam edições premium limitadas de bens podem ser comprados, trocados e, então, resgatados”.

O que você está lendo é [Swag Store, loja on-line do navegador Brave, passa a comercializar NFTs].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...