Núcleo das encomendas de bens de capital dos EUA sobe, mas ímpeto desacelera

Estoques Logística

As encomendas de bens duráveis, itens que vão de torradeiras a aviões com duração de três anos ou mais, saltaram 3,4% em janeiro, após alta de 1,2% em dezembro (Imagem: Reuters/Richa Naidu)

Os novos pedidos de bens de capital produzidos nos 💥️Estados Unidos subiram pelo nono mês consecutivo em janeiro, apontando para força contínua dos gastos das 💥️empresas com equipamentos no início do primeiro trimestre, embora o ritmo de crescimento esteja desacelerando.

Os pedidos de bens de capital não relacionados à defesa, excluindo aeronaves, um indicador observado de perto para planos de gastos empresariais, avançaram 0,5% no mês passado, disse o Departamento de 💥️Comércio dos EUA nesta quinta-feira. O chamado núcleo das encomendas registraram alta de 1,5% em dezembro.

Economistas consultados pela Reuters previam que o núcleo dos pedidos de bens de capital subiria 0,7%.

As encomendas de bens duráveis, itens que vão de torradeiras a aviões com duração de três anos ou mais, saltaram 3,4% em janeiro, após alta de 1,2% em dezembro.

O que você está lendo é [Núcleo das encomendas de bens de capital dos EUA sobe, mas ímpeto desacelera].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...